Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

Secção de Judo da AERGóis

  • segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
  • Papa-Léguas
  • Secção de Judo da AERGóis


    O Judo de Góis iniciou a sua actividade em Maio de 2009. No início de 2010 passou a estar ligado à Associação Educativa e Recreativa de Góis, passando a ser denominado: secção de Judo da AERGóis.

    É ensinado pelo Mestre Raul Valente, apoiado nas suas ausências pelas Judocas Diana Valente e Maria Teresa Rodrigues. Neste momento, conta com atletas a participar em torneios e treinos, num número que ultrapassa os 60 atletas.

    Os treinos são efectuados no Pavilhão Municipal, com o apoio da Autarquia, através da cedência gratuita das instalações.

    Durante o ano em curso já este clube participou em vários torneios, tais como: Torneio de Palmela, Torneio de apuramento para Juvenis e Juniores, Torneio do Sabugal, Torneio de Alcanena, Open de Sangalhos, Torneio de apuramento para os nacionais de Juniores e Seniores e Torneio Cidade de Coimbra. Durante este ano fizeram também dois estágios para os atletas Juvenis, Juniores, Esperanças e Seniores, o primeiro em Pampilhosa da Serra e outro em Alenquer através de parceria com o Judo Clube de Lisboa – Secção de Alenquer e também com o apoio da Câmara Municipal de Alenquer e, no dia 1 de Novembro, deu-se a realização do seu primeiro torneio, em Góis.

    Excerto de notícia publicada in O VARZEENSE N.º 547 de 30/11/2010

    0 comentários:

    Enviar um comentário