Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

“OPEN” de JUDO

  • segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
  • Papa-Léguas
  • Cadetes e “sub-23” competiram em Góis

    A Associação Distrital de Judo de Coimbra, em colaboração com a Secção de Judo da Associação Educativa e Recreativa de Góis organizou um torneio de Judo OPEN para cadetes e sub 23 no Pavilhão Gimnodesportivo da Vila de Góis, no dia 5 de Fevereiro.
    Neste torneio estiveram inscritos 210 atletas de mais de 25 clubes nacionais e da região autónoma da Madeira. A zona Cento esteve representada pelos clubes de: Góis, Colégio S. Teotónio, J. C. Coimbra, Associação Cristã da Mocidade, Associação Académica de Mocidade, Montanha Clube da Lousã e Centro Norton de Matos.
    A enorme adesão de clubes e atletas deve-se ao facto desta prova pontuar para o ranking de apuramento a nível nacional tanto para os cadetes como para os sub 23.
    A Presidente da Câmara Municipal de Góis, Dr.ª Maria de Lurdes Castanheira também se associou ao torneio, agradecendo a todos os atletas inscritos, bem como, aos seus acompanhantes, que vieram até à bonita vila goiense. A autarca lembrou a importância que o Judo tem para o município e para o concelho e terminou afirmando que Góis estará sempre de braços abertos para receber mais iniciativas.
    Os combates desenrolaram-se ininterruptamente em três Tatamis (tapetes de competição), desde das 10 horas até cerca das 19 horas, proporcionando bons momentos aos amantes desta modalidade.
    Nesta infra-estrutura desportiva também teve lugar, no passado domingo (dia 30 de Janeiro), um torneio de Judo Zonal organizado pela Associação de Judo de Coimbra em colaboração com o clube de Góis, que também contou com bastante adesão quer em número de atletas, quer ao nível dos clubes participantes.
    No final do torneio, os organizadores agradeceram o apoio prestado pela Câmara Municipal de Góis e pela Junta de Freguesia de Góis. Agradeceram ainda aos Bombeiros Voluntários de Góis pela cedência de uma ambulância e pela respectiva tripulação. Foi ainda feito um agradecimento à enfermeira Isabel que assegurou o socorrismo durante a prova e ao Milenium BCP pelo mecenato prestado.
    In Diário de Coimbra de 07/02/2011

    0 comentários:

    Enviar um comentário